
A Polícia Civil da Bahia, por meio da equipe do CATTI Costa do Cacau, cumpriu, nesta terça-feira (09/12/2025), mandado de prisão em desfavor de Aurenilson José Silva dos Santos, condenado pela prática de homicídio qualificado contra sua companheira, Maria Viviane Santos da Silva.
A prisão foi realizada na cidade de Ilhéus, em via pública nas proximidades do terminal de ônibus urbano, em estrito cumprimento a mandado expedido pela 1ª Vara do Júri, Execuções Penais e Medidas Alternativas da Comarca de Ilhéus, decorrente de condenação ainda não transitada em julgado. O acusado foi condenado à pena de 16 anos e 6 meses de reclusão, a ser cumprida em regime fechado .
O crime ocorreu em 19 de agosto de 2011, por volta das 02h30, na Avenida Esperança, bairro Malhado, em Ilhéus. À época dos fatos, restaram comprovadas a materialidade e a autoria do delito, tendo o Conselho de Sentença reconhecido as qualificadoras do homicídio, conforme decisão judicial.
Após o cumprimento do mandado, o preso foi conduzido e recolhido a unidade prisional, permanecendo à disposição do Poder Judiciário, conforme determina a legislação vigente.
Fique por dentro das principais notícias de Ilhéus e região! Siga o canal do Ilhéus 24H e não perca nada
Nenhum comentário:
Postar um comentário