COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 10 de dezembro de 2025

Policial e companheira são encontrados mortos em apartamento em Feira de Santana

 Alden Teixeira Santos

Policial Alden Teixeira Santos | Foto: Redes Sociais

Um casal foi encontrado morto na noite de terça-feira (9), dentro do apartamento onde morava no Residencial Parque Florença, no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana. As vítimas são Géssica do Nascimento Reis, 30 anos, e o policial militar Alden Teixeira Santos, de 40 anos, que estava afastado temporariamente das atividades.

Gessica do Nascimento Reis
Foto: Reprodução

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 para atender à ocorrência. Conforme informações obtidas pelo portal Acorda Cidade, familiares de Géssica não tinham notícias dela desde às 13h do último domingo (7), momento em que ela conversava com uma amiga.

Sem conseguir contato, os familiares foram até o apartamento do policial, onde encontraram o carro de Géssica na garagem, com todos os seus pertences no interior. A motocicleta do namorado dela, Alden Teixeira também estava estacionada no local.

Ao entrarem no imóvel, localizaram os corpos de Géssica e do policial Alden, ambos com marcas de disparos de arma de fogo. Uma guarnição da 65ª CIPM foi enviada para a ocorrência, isolou a área e acionou as equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).O PM Alden estava afastado das atividades por questões psicológicas e já fazia tratamento há alguns anos. Além disso, ele já estava passando pelo processo de aposentadoria.

A Polícia Civil está investigado o caso, inclusive com a hipótese de feminicídio. Na residência morava apenas o casal.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário