“Ele dirigia muito bem, tranquilo, muito sereno”, falou o pai de Bruno Raidan Gobbi, de 24 anos, que morreu em um acidente na noite deste sábado (27), na Rodovia do Sol, em Vila Velha, Grande Vitória. Eliomar Gobbi disse que os quatro jovens foram fazer compras em um shopping, quando a fatalidade aconteceu.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-ES), Bruno Raidan Gobbi, de 24 anos, dirigia o Fox vermelho no sentido Guarapari quando, ao tentar desviar de um ciclista que atravessava a pista, perdeu a direção do carro, invadiu a contramão e colidiu contra o veículo da Polícia Civil.
Além de Bruno, Jéssica Adriana Mendes da Cruz, Ricardo Henrique Piveta Corssini e o ciclista Roberto Pereira da Silva também morreram no acidente. A jovem Letícia, irmã de Bruno e namorada de Ricardo, ficou ferida e foi levada para um hospital em Vitória.
Os dois policiais civis que estavam no 'rabecão', carro do Departamento Médico Legal da Polícia Civil, ficaram feridos e foram socorridos.
Márcio Coelho Rodrigues, 47 anos, que dirigia a caminhonete, e Gustavo Henrique de Oliveira, 34 anos, que estava no carona, foram hospitalizados, mas já receberam alta. G1 ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário