COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 29 de junho de 2015

'Dirigia bem, sereno', diz pai de jovem morto em acidente no ES

Bruno, Jéssica, Ricardo e Letícia (Foto: Arquivo Pessoal)
“Ele dirigia muito bem, tranquilo, muito sereno”, falou o pai de Bruno Raidan Gobbi, de 24 anos, que morreu em um acidente na noite deste sábado (27), na Rodovia do Sol, em Vila Velha, Grande Vitória. Eliomar Gobbi disse que os quatro jovens foram fazer compras em um shopping, quando a fatalidade aconteceu.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-ES), Bruno Raidan Gobbi, de 24 anos, dirigia o Fox vermelho no sentido Guarapari quando, ao tentar desviar de um ciclista que atravessava a pista, perdeu a direção do carro, invadiu a contramão e colidiu contra o veículo da Polícia Civil.
Além de Bruno, Jéssica Adriana Mendes da Cruz, Ricardo Henrique Piveta Corssini e o ciclista Roberto Pereira da Silva também morreram no acidente. A jovem Letícia, irmã de Bruno e namorada de Ricardo, ficou ferida e foi levada para um hospital em Vitória.
Os dois policiais civis que estavam no 'rabecão', carro do Departamento Médico Legal da Polícia Civil, ficaram feridos e foram socorridos.
Márcio Coelho Rodrigues, 47 anos, que dirigia a caminhonete, e Gustavo Henrique de Oliveira, 34 anos, que estava no carona, foram hospitalizados, mas já receberam alta. G1 ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA