COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 27 de junho de 2015

Dunga dá declaração polêmica ao falar de afrodescendentes; CBF se desculpa

Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) | Fotos: Mowa Press
O técnico Dunga deu uma declaração polêmica e causou a revolta de alguns torcedores no Brasil. O fato aconteceu na coletiva do treinador da Seleção Brasileira, nesta sexta-feira (26), no Chile.
 
O comandante ao ser questionado sobre a pressão que sofreu sua geração na Seleção e a que sofre a atual. O técnico se perdeu nas palavras, se colocou como "afrodescendente" e soltou uma frase que pode ser considerada como racista.
 
"Nosso grupo era burro e tinha sorte, enquanto os outros eram bons, mas tinham azar. Eu até acho que eu sou afrodescendente de tanto que apanhei e gosto de apanhar. Os caras olham pra mim: vamos bater nesse aí, e começam a me bater, sem noção, sem nada, não gosto dele, começam a me bater", disse. 
 
Após a entrevista, a CBF divulgou uma nota no seu site oficial. No comunicado, Dunga justificou que "se expressou errado" e pediu desculpas.
 
Confira a nota:
 
O técnico Dunga, em respeito ao público e ao torcedor brasileiro, esclarece o seguinte sobre sua declaração na entrevista coletiva desta sexta-feira:
 
- Quero me desculpar com todos que possam se sentir ofendidos com a minha declaração sobre os afrodescendentes. A maneira como me expressei não reflete os meus sentimentos e opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA