COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Criança de dois anos teve dedos de uma mão amputados após estourar bomba

redacao@varelanoticias.com.br
Resultado de imagem para Criança de dois anos teve dedos de uma mão amputados após estourar bombaUma criança de  dois anos teve três dedos de uma mão amputados após uma estourar uma bomba durante os festejos do São João. A vítima precisou passar por uma cirurgia de emergência no Hospital Geral do Estado (HGE), de acordo com informações da Secretaria de Saúde do Bahia (Sesab).
Até a manhã desta quarta-feira (24), o HGE registrou 22 entradas por explosão de bombas e seis pessoas queimadas , em decorrências dos festejos juninos. Em relação ao mesmo período de 2014, o número mais que dobrou. Ano passado foram registradas 13 ocorrências até o dia 24 de junho.
Segundo informações da Sesab, uma ocorrência ainda foi registrada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, na terça-feira (23).
De acordo com o diretor do HGE, o médico André Luciano Andrade, a tendência é que esse número aumente no final da festa. “Enquanto os festejos acontecem, as pessoas usam paliativos e não procuram assistência médica. O resultado é a complicação do ferimento”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA