A menina de 7 anos que foi atropelada em uma bicicleta junto com o irmão de 4 anos, no dia 5 de junho, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, morreu na sexta-feira (26), 15 dias depois da morte do irmão mais novo. Eles ficaram internados no Hospital do Oeste, em Barreiras.
O pai das crianças, Paulo César dos Santos, informou que o velório da filha será realizado neste sábado (27), em uma igreja batista em Luís Eduardo Magalhães e o sepultamento está marcado para 9h de domingo (28), na mesma cidade.
Gustavo Gomes dos Santos, e a irmã, Paula, de 7 anos de idade, andavam de bicicleta quando foram atropelados por um carro. Segundo testemunhas, o condutor estaria dirigindo em alta velocidade. Antes de atropelar as crianças, o homem ainda bateu em outro veículo.
Três dias após o acidente, o motorista se apresentou à delegacia acompanhado de um advogado. De acordo com o delegado Leonardo Almeida, o condutor disse que perdeu o controle do carro ao tentar desviar de um cachorro, e que fugiu por medo de ser linchado.
Como o motorista se apresentou de forma espontânea, três dias após o ocorrido, não houve flagrante e, por isso, segundo a Polícia Civil, foi liberado após prestar o depoimento e responderá ao processo em liberdade. G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário