COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Turista de São Paulo morre no sul da Bahia após infecção por salmonella

Do G1 BA
Resultado de imagem para empada de camarão podre
Iimagem ilustrativa
Uma turista de 68 anos de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, morreu em Porto Seguro, cidade turística do sul da Bahia, após uma grave infecção intestinal causada pela bactéria salmonella. De acordo com Luciana Matos, nora da vítima, Celina Matos passou mal após consumir uma empada de camarão, comprada de um vendedor ambulante em uma praia de Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro.
"Ela chegou em Porto Seguro no dia 31 de maio. Em 2 de junho ela comeu a empada e no mesmo dia deu entrada no hospital", disse Luciana. "Ela faleceu no último sábado (20), após 17 dias internada na UTI", acrescenta.
G1 entrou em contato com o Hospital Municipal de Porto Seguro, onde a idosa ficou internada, mas foi informado que o setor administrativo está em recesso junino e só volta a funcionar nesta quinta-feira (25).
Luciana conta que a sogra já tinha ido a Porto Seguro diversas vezes anteriormente, e que desta vez viajou em uma excursão, junto com o marido. "Todo mundo [da excursão] comeu empadas, mas ela foi a única que comeu a de camarão", conta.
Segundo o delegado Rafael Zanini, da Delegacia de Proteção ao Turista de Porto Seguro, nenhuma ocorrência sobre o caso foi registrada na unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA