COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 27 de agosto de 2022

Acusado de decepar a cabeça de desafeto é preso pela Polícia Civil

 

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quinta-feira, 25 de agosto, a equipe da Polícia Civil de Caravelas, sob o comando do delegado titular, Marco Antônio de Oliveira Neves, vieram até Teixeira de Freitas, para dar cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal de Caravelas contra Kleiton de Souza Lima, 20 anos, vulgo “Alemão”, autor confesso de um homicídio contra a vítima João Batista Nunes de Souza, 32 anos  crime ocorrido no dia 22 de abril deste ano, na Fazenda Santa Cruz, no distrito de Rancho Alegre.

Na ocasião do crime, o autor utilizou-se de uma foice e decepou o pescoço da vítima, separando-o do corpo. Após as investigações, o delegado pediu a prisão do Kleiton, e após a decretação pelo Judiciário, a equipe deslocou-se até a Rua Inácio Monteiro, no Bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas, onde a equipe de investigadores já tinha levantado informações sobre o local em que o suspeito se escondia. No momento em que chegaram no endereço, os policiais avistaram o investigado, sentado em uma casa vizinha ao seu imóvel.

Os policiais desceram do carro descaracterizado, se apresentaram como policiais civis e deram voz de prisão ao acusado. Os pais do acusado apareceram, momento em que foram informados da prisão do filho e os policiais pediram autorização para adentrarem a residência, com base em informações de que o acusado estaria ali praticando o tráfico de drogas. Os policiais tinha ainda a informação de que o “Alemão” estaria andando no bairro ostentando arma de fogo, e intimidando moradores.

O seu pai autorizou a entrada dos policiais no recinto. Após autorização, foram realizadas buscas, sendo encontrado no quarto do acusado, 02 revolveres, sendo um de calibre 32 (contendo 05 munições intactas) e outro calibre 38 (contendo 06 munições intactas). O acusado foi conduzido para a delegacia, onde foi flagranteado pela prática do crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo, bem como, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor, encontrando-se o mesmo na carceragem da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

BLOG SÓ EM ILHÉUS - Por: Edvaldo Alves/Libedadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA