COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Jovem é assassinado com tiro no pescoço e corpo jogado no Rio

 

Teixeira de Freitas: O homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira, 26 de agosto, por volta das 14h00, na região da Prainha, no município de Teixeira de Freitas. Segundo informações, o CICOM /190 recebeu uma informação de que tiros foram ouvidos, e que um corpo do sexo masculino foi encontrado, despido e boiando nas águas do Rio Itanhém (Prainha). Policiais Militares foram solicitados para atenderem a ocorrência, e ao chegarem no local, encontraram o corpo boiando no Rio Itanhém.

As roupas da vítima foram encontradas às margens do rio. Junto às roupas, foi encontrado um documento de identidade (RG) em nome de Gabriel Evangelista da Natividade, de 21 anos. Tudo indica que este seja o nome da vítima. A perícia vai realizar a pesquisa das impressões digitais para confirmação da identificação. A vítima apresentava uma perfuração por projétil de arma de fogo, atrás do pescoço.

A delegada plantonista, Rina Andrade, esteve no local acompanhada da Polícia Técnica (DPT). Os peritos Pedro Paulo e Felipe West realizaram a perícia de local, e autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.

As investigações estarão a cargo da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Segundo informações levantadas por nossa equipe de reportagem, a vítima é morador do Bairro Castelinho.

Por: Lenio Cidreria/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA