COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 27 de agosto de 2022

Mataram Igor com 10 tiros durante a madrugada em Ibicaraí

 

O pequeno município de Ibicaraí, a cerca de 34 quilômetros de Itabuna, foi palco de um bárbaro crime na madrugada deste sábado (27). Um rapaz de 25 anos foi covardemente executado com, aproximadamente, 10 tiros. O fato aconteceu por volta das 3h20min, na Rua Nova, bairro Duque de Caxias.

O segurança Igor da Silva Santos dormia ao lado da companheira, quando dois homens armados arrombaram a porta da casa e puxaram a mulher para fora da cama. Em seguida, o que se ouviu foi uma sequência de disparos. Igor morreu sem nenhuma chance de defesa. 

Em outro quarto, dormia a mãe do segurança. A mulher foi acordada com o barulho dos tiros. Ao ver o corpo do filho estendido sob uma cama molhada de sangue, os gritos de desespero ecoaram madrugada a fora. 

A essa altura, os vizinhos também já haviam acordado com o “som” da violência. O dia amanheceu e, no olhar dos moradores, além da sensação de insegurança, pairava a tristeza pela morte precoce e tão cruel do rapaz, que era querido por todos.

A família está desolada. O cenário ainda era de muita dor e desespero no momento em que a equipe da Polícia Técnica de Itabuna chegou para realizar a perícia local e levar o corpo para necrópsia. A maioria dos tiros atingiu a vítima na região da cabeça.

“X 9”

Mas o que levaria um trabalhador, que não tinha envolvimento com a criminalidade, ser sumariamente executado dentro de casa, no meio da madrugada?

Uma das principais suspeitas é de que Igor, que trabalhava fazendo a segurança em comércios da cidade, costumava agir como “X 9”, denunciando alguns criminosos para a polícia. Sendo assim, ele pode ter sido vítima de uma “queima de arquivo”.

A população está em choque e refém do medo. O crime será investigado pela delegada titular de Ibicaraí, Ana Paula Gomes.

BLOG SÓ EM ILHÉUS - MATÉRIA: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA