COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Homem que estava desaparecido em Teixeira é encontrado morto, boiando nas águas da Prainha

 

Teixeira de Freitas: Na noite da última quarta-feira, 24 de agosto, o CICOM/190 recebeu uma informação de que teria um corpo boiando no Rio Itanhém (região da Prainha). Policiais Militares de Teixeira de Freitas e os profissionais do Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) estiveram no local apontado, mas, não encontraram o corpo.

Já na manhã desta quinta-feira (25), as equipes voltaram ao local e encontraram um corpo do sexo masculino, na segunda entrada, conhecida como Prainha. Familiares confirmaram que a vítima trata-se de Wanderson Meireles Santos, de 31 anos, que estava desaparecido desde a manhã do último domingo (21), quando familiares realizaram um Boletim de Ocorrência (BO) do seu desaparecimento.

Wanderson Meireles saiu de sua residência, por volta das 05h30 do último domingo (21), e desapareceu. Os familiares relataram ainda que ele sofria de transtornos mentais (depressão) e era paciente do CAPS de Teixeira de Freitas.

O delegado plantonista, Ricardo Amaral, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia, e, posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. Apesar do reconhecimento por parte dos familiares, a perícia vai realizar exames necropapiloscópicos para confirmar a identidade da vítima.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA