COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 28 de agosto de 2022

Frente fria avança e aumenta a chuva no leste da Bahia, com rajadas de vento variam de 50 a 70 km/h.

 Nesta segunda-feira (29), o sol brilha forte no estado da Bahia e as temperaturas se elevam no período da tarde, mas umidade que vem do oceano ainda provoca chuva fraca e passageira no leste da Bahia.

 

No final do dia a frente fria que estava avançando sobre o Brasil, chega próximo ao sul do estado, aumentando as rajadas de vento no litoral sul e sul do estado e causando chuva moderada. As rajadas de vento variam de 50 a 70 km/h.

 

O sistema avança  ao longo da madrugada de segunda para terça-feira (30) pelo leste e litoral da Bahia, e chega até a região de Salvador entre o fim da manhã e início da tarde de terça, aumentando a chuva e as rajadas de vento na capital da Bahia.

 

GettyImages-480946979

Getty Images

 

A frente fria fica estacionária entre a terça e quarta-feira (31), canalizando muita umidade para o litoral norte e sul da Bahia, e na região de Salvador. As temperaturas ficam mais amenas e chuva acontece em vários momentos do dia, sobre estas regiões.

 

A previsão não é de volumes excepcionais para os próximos dias, os acumulados variam de 40 a 60 mm até o final da semana na faixa litorânea do estado, entre Ilhéus e Salvador. Nas demais áreas do leste da Bahia, acumulados em torno de 20 a 40 mm. 

 

O primeiro dia do mês de setembro ainda começa instável sobre o leste e sul baiano, mas a chuva já se torna mais irregular e mal distribuída.  Na sexta-feira (02), os ventos úmidos do oceano ganham força e aumentam a umidade no leste do estado e tem possibilidade de chuva em todo o litoral e no centro-leste da Bahia. Essa chuva pode vir com moderada a forte intensidade em alguns momentos durante o dia no litoral, sobretudo na região do Recôncavo.

 

Enquanto a chuva continua concentrada na costa do estado, o interior segue quente e seco nestes últimos dias de agosto e começo do mês de setembro. Ainda não há previsão de grandes mudanças no tempo para o norte, oeste e noroeste do estado. 

 

Confira abaixo o acumulado de chuva no BR

 

download

Chuva acumulada de 28/08/2022 a 01/09/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA