COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Conquista: Acusado de matar Lorrane pode responder por outros crimes

 

A morte de Lorrane, que aconteceu nesta semana, no distrito de São Sebastião, zona rural de Vitória da Conquista, ainda continua repercutindo bastante.

Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), esse foi o primeiro feminicídio do ano no município. A Delegada responsável disse também que o acusado da morte de Lorrane, Reinaldo, que é ex-companheiro dela, não tinha nenhuma passagem pela polícia.

A Delegada, doutora Gabriela Garrido, ainda informou que não havia nenhuma medida protetiva a favor de Lorrane, porque não tinha nenhuma denúncia registrada contra Reinaldo.

Segundo a delegada, Reinaldo foi preso em flagrante, escondido no fundo da casa da vítima. Investigações ainda vão continuar, porque Reinaldo pode responder por outros crimes além do feminicídio, como tentativa ou mesmo estupro. Lorrane voltava de um aniversário de criança quando o crime aconteceu.

A Delegada lembrou que segundo informações colhidas, Reinaldo não aceitava o término do relacionamento e insistia muito para um retorno.

BLOG SÓ EM ILHÉUS - https://www.blogdorodrigoferraz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA