COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 30 de agosto de 2022

Empresário vítima de sequestro relâmpago faz um alerta nas redes sociais

O empresário de Cruz das Almas, Heitor Sampaio, divulgou um vídeo nas redes sociais relatando sobre o sequestro em que foi vítima na tarde de ontem, 29.

Segundo Heitor, os criminosos conseguiram levar mais de 50 iPhones, além de obrigá-lo a fazer uma transferência via Pix com valor não divulgado. “Fui sequestrado, me levaram junto, fez eu fazer o pix para eles, mas não fizeram nada comigo, graças a Deus estou bem”, disse.

O empresário aproveitou para fazer uma alerta a população sobre a possibilidade de compra de celulares roubados. “Com certeza vai estar rolando muito celular barato aí. Vocês fiquem ligados para não estar comprando produto roubado”, acrescentou.

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que trabalha na identificação dos suspeitos.

FORTE NA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA