COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 30 de agosto de 2022

Peixe nada sem um pedaço do corpo e choca internautas; assista

 

 (crédito: Reprodução/Reddit)
(crédito: Reprodução/Reddit) - Um vídeo (assista no fim da matéria) de um peixe nadando sem um pedaço do corpo viralizou na rede social Reddit. Nas imagens, o animal aparece nadando tranquilamente mesmo com cerca de 25% do corpo mutilado pelo que parece ser uma mordida.

A gravação de 11 segundos foi publicada sem uma explicação por um usuário da plataforma Reddit, gerando comentários de pessoas chocadas com a situação.

Alguns internautas chegaram a comentar que o peixe estaria "provavelmente com os órgãos intactos", enquanto outros questionaram quanta dor ele consegue suportar enquanto nada.

Grande parte das perguntas, no entanto, era sobre como o peixe conseguiu sobreviver sem um pedaço tão grande do próprio corpo.

Em um dos comentários, um perfil alegando ter conhecimento em biologia marinha explicou que o peixe provavelmente sofreu menos danos do que aparenta.

"Uma massa simétrica de tecido adiposo e muscular que não controla nenhum movimento real e é minimamente vascularizada existe no plano ventral, dando um amortecedor para que as mordidas ventrais não sejam fatais", escreveu o usuário, completando que animais marinhos sentem dor dependendo do tipo de ataque sofrido e em qual região do corpo.

Assista:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA