COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 27 de agosto de 2022

Vídeo: Surfista morre após se afogar na praia em SSA


Um surfista morreu após se afogar, na tarde deste sábado (27), na praia de Stella Maris, em Salvador. Informações preliminares dão conta de que a vítima, de 60 anos, teria sofrido um mal súbito dentro do mar, fato que provocou o afogamento. Diversos banhistas estavam no local no momento do corrido.

Ainda segundo informações preliminares, o homem já estaria sofrendo com problemas de saúde e teria sofrido uma parada respiratória enquanto surfava. Imagens enviadas ao BNews mostram o momento em que uma equipe de salva-vidas tenta socorrer a vítima.

Assista:

A reportagem entrou em contato com a Coordenadoria de Salvamentos Marítimos (Salvamar), que informou que uma equipe de salva-vidas que estavam no local retirou o surfista da água logo após o afogamento. Os salva-vidas chegaram a prestar os primeiros socorros à vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma equipe do Samu também esteve no local e, de acordo com a Salvamar, mesmo após o atendimento médico e diversas tentativas dos trabalhadores da saúde de reanimar o surfista, o homem acabou não resistindo. O óbito teria sido constatado por um médico do Samu.

SÓ EM ILHÉUS - FONTE: BNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA