COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

MP denuncia guarda municipal que agrediu sete pessoas em Itapetinga

 

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) denunciou o guarda municipal Marcos dos Santos Silva por ter agredido sete pessoas no município de Itapetinga, no sudoeste da Bahia. As agressões, que ocorreram no dia 14 de julho, foram motivadas por um desentendimento entre uma das vítimas e o filho do guarda. Testemunhas filmaram as agressões. A defesa do agente não se manifestou .

Segundo a denúncia, o guarda municipal constrangeu e ameaçou as vítimas com uma arma de fogo durante exercício da função, além de ter agredido um adolescente de 17 anos. O acusado efetuou um disparo e utilizou do cargo de guarda municipal ao inserir declaração falsa em documento público com o fim de alterar a verdade sobre o fato.

De acordo com o MP-BA, o guarda municipal foi denunciado pelos crimes de lesão corporal, constrangimento ilegal, disparo de arma de fogo, ameaça, violência arbitrária e pela contravenção penal de vias de fato, além do crime de falsidade ideológica, por haver inserido declaração falsa no Relatório de Ocorrência da Guarda Municipal. Rodrigo Teixeira Santos também foi denunciado pelo crime de lesão corporal.

O órgão pede a suspensão do exercício do cargo público do servidor, a suspensão da posse e do porte de arma de fogo, além da determinação de proibição de contato e aproximação das vítimas e testemunhas. Já em relação ao denunciado Rodrigo Teixeira Santos, o MP-BA requer a proibição de contato e aproximação das vítimas e testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA