Cleiton Mendes Alves chegou a ser socorrido por testemunhas para uma unidade de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Um servidor da prefeitura da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, morreu após o carro em que ele estava pegar fogo no prédio da Vigilância Epidemiológica. A vítima foi identificada como o motorista Cleiton Mendes Alves. As informações são do site Correio.
Cleiton chegou a ser socorrido por testemunhas para uma unidade de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi chamado para debelar as chamas do veículo, mas o fogo foi controlado por populares. Vídeo mostra o fogo consumindo o carro, o momento da chegada dos bombeiros:
A Prefeitura de Seabra emitiu uma nota de pesar pela morte do servidor e decretou luto oficial de três dias. Por causa disso, todos os setores e unidades de saúde municipais suspenderam o funcionamento nesta sexta-feira (26). Apenas a UPA da cidade está atendendo.
A morte do servidor está sendo investigada pela Delegacia de Seabra, que instaurou um inquérito policial para investigar as circunstâncias do incêndio. Foram expedidas as guias para remoção, perícias no local e necropsia. Os laudos do Departamento de Polícia Técnica vão contribuir para o esclarecimento do caso.
BLOG SÓ EM ILHÉUS
Nenhum comentário:
Postar um comentário