COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Carro pega fogo dentro de garagem e servidor municipal morre. Vídeo mostra incêndio

 

Cleiton Mendes Alves chegou a ser socorrido por testemunhas para uma unidade de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Um servidor da prefeitura da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, morreu após o carro em que ele estava pegar fogo no prédio da Vigilância Epidemiológica. A vítima foi identificada como o motorista Cleiton Mendes Alves. As informações são do site Correio.

Cleiton chegou a ser socorrido por testemunhas para uma unidade de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi chamado para debelar as chamas do veículo, mas o fogo foi controlado por populares. Vídeo mostra o fogo consumindo o carro, o momento da chegada dos bombeiros:

A Prefeitura de Seabra emitiu uma nota de pesar pela morte do servidor e decretou luto oficial de três dias. Por causa disso, todos os setores e unidades de saúde municipais suspenderam o funcionamento nesta sexta-feira (26). Apenas a UPA da cidade está atendendo.

Incêndio em carro dentro de garagem da prefeitura causa a morte do servidor  público

A morte do servidor está sendo investigada pela Delegacia de Seabra, que instaurou um inquérito policial para investigar as circunstâncias do incêndio. Foram expedidas as guias para remoção, perícias no local e necropsia. Os laudos do Departamento de Polícia Técnica vão contribuir para o esclarecimento do caso.

BLOG SÓ EM ILHÉUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA