COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Homem é assassinado a golpes de faca dentro de sua residência

 

Nova Viçosa: O homicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 29 de agosto, por volta das 04h00, na Rua Vila Pereira, no Bairro Industrial, no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa-BA, próximo à Matinha do Japonês. A vítima foi identificada como sendo, Gilvan Nascimento da Conceição, de 54 anos.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o filho do Gilvan encontrou o pai morto e acionou a Polícia Militar. Chegando ao local, os militares encontraram a vítima caída, com várias perfurações por arma branca tipo (faca). Não há informações sobre a dinâmica do crime.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas, a vítima estava sem sinais vitais. O delegado plantonista, Ricardo Amaral, autorizou ao servidor público Diony Ramos a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

As investigações do crime estão a cargo do delegado delegado titular, Rui Pinheiro, e sua equipe. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA