COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

TSE REGISTRA CANDIDATURA DE VALDERICO JUNIOR A DEPUTADO FEDERAL


Nesta quarta-feira (24), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu o registro da candidatura de Valderico Junior (4466) a deputado federal. “Agora é pra valer, estamos na corrida”, celebrou o candidato.

Empresário ilheense, Valderico Junior tem 35 anos e disputa a segunda eleição. Na primeira, em 2020, candidatou-se a prefeito de Ilhéus e recebeu 20.265 votos, ficando em segundo lugar.

COMPROMISSOS

Ex-presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL), Junior reconhece no segmento de comércio e serviços um elo forte da recuperação econômica do interior baiano. “Vamos lutar pelo fortalecimento da economia brasileira. Comércio e serviços geram a maior parte dos nossos empregos”, declarou.

Desde 2020, Valderico Junior assumiu o compromisso de defender a reestruturação da lavoura cacaueira. Naquele ano, reuniu-se com a então ministra da Agricultura, Tereza Cristina, a quem levou demandas históricas do sul da Bahia, como o perdão da dívida contraída por cacauicultores no auge da devastação da vassoura de bruxa.

Para o candidato, hoje, a maior prioridade da política baiana é inverter o lugar da Bahia nos rankings nacionais de criminalidade e de educação. “ACM Neto, nosso próximo governador, vai precisar de reforço em Brasília para colocar a Bahia no topo da educação e tirar o estado do topo da violência”, concluiu.

BLOG SÓ EM ILHÉUS - https://jornaldoradialista.com.br/tse-registra-candidatura-de-valderico-junior-a-deputado-federal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA