COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 11 de dezembro de 2025

Homem mata pai decapitado com uma enxada e alega ter ouvido vozes

 Imagem colorida de viaturas da Polícia Militar, que prendeu homem - Metrópoles

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na tarde dessa quarta-feira (10/12) após matar o pai decapitado com uma enxada, em Campinas, no interior de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares (PMs) foram acionados até o bairro Conjunto Habitacional Chico Mendes para averiguar denúncia de maus-tratos praticados contra um homem de 64 anos em uma residência.

Ao chegarem ao endereço, os agentes encontraram o suspeito sentado no portão de casa. Após um breve diálogo, o homem contou que estava ouvindo vozes há alguns dias que mandavam ele matar o próprio pai. O suspeito estava calmo e, espontaneamente, questionou se os policiais não iriam entrar na residência, dizendo que o corpo do pai estava dentro do imóvel.

Ao entrarem na casa, os agentes localizaram o corpo da vítima sem cabeça, confirmando o relato do suspeito. Posteriormente, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial sem oferecer resistência.

No dia do crime, o suspeito estrangulou o pai até que ele “ficasse calmo”. Na sequência, pegou uma enxada para arrancar a cabeça da vítima, deixando o corpo no mesmo lugar em que ele foi encontrado. A ferramenta foi apreendida e periciada.

Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito, alegando que a medida “se faz necessária para garantir a ordem pública, evitar a impunidade e assegurar a persecução penal”. Além disso, citou que o indivíduo aparenta “elevado grau de periculosidade e um risco iminente para demais parentes e eventuais testemunhas”.

O caso foi registrado como homicídio, com o agravante de motivo fútil, pelo 9° Distrito Policial de Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário