
Um profissional cujo trabalho é estar em contato direto e frequente com crianças no fim de ano foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), na última quinta-feira (27/11), por estupro de vulnerável.
O homem trabalhava como papai noel em um shopping da cidade de Lages (a cerca de 230km da capital, Florianópolis) e foi preso preventivamente no local de trabalho, trajado do personagem e à vista de clientes e crianças que estavam passeando pelo local.
Imagens da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) mostraram o flagrante do homem de 67 anos.
De acordo com a delegada Bruna Viana, o inquérito policial foi aberto a partir de uma denúncia. Após as investigações da polícia e o encaminhamento do caso à Justiça, o Ministério Público fez a denúncia e requereu a prisão preventiva do suspeito.
A delegada explicou, porém, que o crime cometido pelo papai noel não ocorreu dentro do shopping. “O mandado de prisão só foi cumprido no shopping, pois esse era o local de trabalho do homem, e onde ele estava no momento da diligência”, afirmou em coletiva. O caso corre em segredo de Justiça e detalhes sobre o crime cometido não foram fornecido pelas autoridades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário