COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 7 de dezembro de 2025

Três pessoas são baleadas em ataque a pousada no Corumbau

 

Prado: Três pessoas foram baleadas na noite desta quinta-feira (04) durante uma tentativa de homicídio em uma pousada no litoral de Corumbau, em Prado. As vítimas, todas com estado de saúde considerado estável, foram socorridas para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). A Polícia Civil investiga o caso.

O crime ocorreu por volta das 21h55 na Pousada do Lourinho, localizada na estrada para a Ponta do Corumbau. Segundo as primeiras informações, um homem surgiu de uma área escura e efetuou vários disparos contra um apartamento onde um grupo estava reunido, aguardando o jantar. Após o ataque, o atirador fugiu e não foi localizado.

Vítimas e Socorro

As três pessoas atingidas foram:

· Thamires Moreira Lopes, 26 anos, de Conceição da Barra/ES;
· Ricardo Melo de Souza, 44 anos, de Guarulhos/SP, residente no ES;
· Adalberto Assis Lima, 34 anos, natural de Itabuna/BA e morador da região do Corumbau.

Elas receberam os primeiros atendimentos do SAMU no local e foram transportadas para o HMI. Em depoimento, disseram não conhecer o autor dos disparos nem a motivação do ataque.

Investigação e Possível Motivação

As investigações, conduzidas pelo delegado titular de Prado, Dr. Kleber Gonçalves, apontam que o principal alvo do atirador seria Rullian da Silva Pião, também morador de Conceição da Barra/ES. Rullian, que possui extensa ficha criminal e estaria na região há cerca de três dias, não foi atingido – conseguiu correr e escapar ileso durante os tiros.

De acordo com a polícia, Rullian e sua companheira, Thamires (uma das baleadas), são apontados como suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ser uma linha de investigação para a tentativa de homicídio. O Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e a CAEMA realizaram buscas na região, mas não localizaram o atirador.

Por: Lenio Cidreira/Lierdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário