COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 20 de janeiro de 2026

DRAMA | Turista picada por cobra na Cachoeira de Tijuípe é transferida para o Afrânio Peixoto, em Conquista

 

A turista Sueide Miranda Souza, vítima de uma picada de cobra na Cachoeira do Tijuípe, em Serra Grande, foi transferida para o Hospital Geral Afrânio Peixoto, em Vitória da Conquista. A paciente foi levada por meio de UTI terrestre, já que o quadro de saúde segue considerado grave.

Segundo familiares, Sueide estava internada há 29 dias no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, sendo 26 deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Durante o período, ela sofreu uma parada cardíaca na semana passada, mas foi reanimada e permaneceu sob cuidados intensivos. A transferência para Vitória da Conquista ocorreu a pedido da família, com o objetivo de aproximá-la dos parentes e da sua terra natal.

Em mensagem divulgada por familiares, foi destacado o trabalho da equipe médica do Hospital Costa do Cacau e a solidariedade do povo ilheense durante o período de internação. “Foram tempos difíceis, mas, graças a Deus e aos profissionais de saúde, Sueide foi bem acompanhada, cuidada e medicada dia após dia”, diz o relato.

Sueide foi picada no dia 20 de dezembro de 2025, durante uma visita à Cachoeira do Tijuípe. Ela passou por quatro cirurgias e precisou amputar uma das pernas, após o veneno se espalhar e comprometer outras partes do corpo. Apesar da gravidade, o estado de saúde era considerado estável antes da transferência.

Os familiares também relataram, anteriormente, possíveis falhas no atendimento inicial prestado no local do acidente e avaliam a adoção de medidas legais contra a administração da cachoeira, com o objetivo de apurar responsabilidades e evitar novos casos semelhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário