O homem suspeito de balear o delegado da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Jean Fiúza, durante uma ação policial em Salvador, foi morto a tiros pela polícia na Graça, bairro nobre da capital baiana, nesta quinta-feira (8). O suspeito foi identificado como Matheus de Jesus Santos e, segundo a polícia, é suspeito de tráfico de drogas.
Matheus é apontado como um dos envolvidos nos disparos feitos contra policiais da delegacia em 14 de julho de 2025, no bairro da Engomadeira. Na ocasião, o delegado e uma mulher ficaram feridos e um vendedor ambulante morreu.
Após ser atingido, o delegado Jean Fiúza precisou passar por uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE).
Após a troca de tiros em julho, Matheus fugiu e era procurado pela polícia. Através de uma denúncia anônima, a localização do suspeito foi identificada.
Nesta quinta-feira, ao tentarem cumprir o mandado de prisão em um imóvel na Graça, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito. Segundo a polícia, ele fez uma mulher refém.
Após ser baleado pelos policiais, Matheus de Jesus Santos foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. No local, foram apreendidos uma arma de fogo e drogas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário