COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

Mulher condenada por matar e enterrar marido na zona rural de Santo Antônio é presa pela CAEMA

 Mulher condenada por matar e enterrar marido na zona rural de Santo Antônio é presa pela CAEMA em Teixeira de Freitas

Lucilene Santos Lima, de 42 anos, condenada pelo crime de homicídio foi presa na tarde desta terça-feira (13), no bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. A ação foi realizada por policiais da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), durante patrulhamento de rotina na região.

Os militares chegaram até a suspeita após receberem informações sobre o paradeiro de uma foragida da Justiça. A abordagem aconteceu na Rua Canadá, onde foi confirmado que se tratava de Lucilene Santos Lima, conhecida como “Maria”. Contra ela havia um mandado de prisão definitiva expedido pela 1ª Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Teixeira de Freitas, com validade desde junho de 2025.

Mulher condenada por matar e enterrar marido na zona rural de Santo Antônio é presa pela CAEMA em Teixeira de Freitas

Lucilene foi condenada a 12 anos de reclusão pelo crime de homicídio contra seu companheiro Alenilson de Souza. Após a detenção, ela foi conduzida à Delegacia Territorial do município, onde o delegado plantonista Gean Nascimento adotou os procedimentos legais e oficializou o cumprimento da ordem judicial.

Concluída a apresentação, a condenada foi encaminhada ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde permanecerá custodiada, à disposição da Justiça.

Segundo informações da Polícia Civil, esta não foi a primeira vez que Lucilene foi presa. Em abril de 2019, ela já havia sido detida durante a Operação PC, que apurava crimes graves ocorridos na região. O caso que resultou na condenação teve como vítima Alenilson de Souza, então companheiro da acusada, morto em março de 2011, em uma propriedade rural próxima ao distrito de Santo Antônio.

As investigações apontaram que o crime ocorreu no local onde o casal vivia, sendo posteriormente esclarecido no curso do inquérito policial, com base em provas reunidas e confissão da autora. A vítima foi morta e enterrada no local.

Fonte: Bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário