COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 10 de janeiro de 2026

Mulher de 61 anos é morta a tiros e enteado é preso por feminicídio no Paraíso dos Pataxós

 

Mulher de 61 anos é morta a tiros e enteado é preso por feminicídio no Paraíso dos Pataxós, em Porto Seguro

 

Uma mulher de 61 anos foi morta a tiros na manhã desta sexta-feira (9), em um imóvel localizado na Rua Piramirim, no bairro Paraíso dos Pataxós. A vítima foi identificada como Evanir Aparecida Rosa. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

De acordo com informações policiais, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que havia sido deslocado após a denúncia de disparos de arma de fogo dentro da residência. Ao chegar ao local, as equipes constataram que a mulher já estava sem vida.

O suspeito do crime, Joilson Henrique Brito dos Santos, de 36 anos, foi encontrado no imóvel e recebeu voz de prisão ainda no local, sem oferecer resistência. Durante a ação, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, apontado como a arma utilizada no homicídio, além de aparelhos celulares que podem auxiliar nas investigações.

O homem foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde permanece à disposição da Justiça. Em depoimento preliminar, ele afirmou fazer uso de medicamentos controlados e relatou que teria se desentendido com a madrasta antes do crime.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e encaminhar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer a motivação e as circunstâncias do feminicidio.

EUNANEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário