
Itanhém: Uanderson Silva, 34 anos, vaqueiro, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, 9 de janeiro, em uma propriedade rural a cerca de 3 km da cidade de Itanhém. O crime ocorreu por volta das 21h45 na Fazenda Pedra Azul, onde a vítima morava com a família.
Segundo relato da esposa, ela estava dentro de casa colocando o filho para dormir quando ouviu tiros. Ao voltar, encontrou o marido ferido, caído próximo ao curral, próximo à residência. A mulher afirmou não ter ouvido barulho de veículo se aproximando, indicando que os atiradores podem ter chegado a pé.
Uanderson foi socorrido para o Hospital Municipal Maria Moreira Lisboa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O delegado plantonista Dr. Gean Nascimento autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado exame necroscópico.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. As investigações estão a cargo do delegado William Santos Pereira e sua equipe.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário