COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 10 de janeiro de 2026

Grave colisão na Curva do Padre, na BR-101, deixa 3 mortos em Aurelino Leal

 

— Crédito: Ubaitaba Urgente

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (09), na BR-101, em Aurelino Leal, no sul da Bahia. A colisão aconteceu na Curva do Padre e envolveu um carro-forte da empresa Renaforte e um veículo de passeio modelo Corsa, vermelho. Segundo informações iniciais, os dois ocupantes do carro morreram no local. As informações são do Ubaitaba Urgente.

— Crédito: Ubaitaba Urgente

O motorista ficou preso às ferragens, enquanto o passageiro foi arremessado para fora do veículo e ficou sob o carro-forte. Há suspeita de que ele não usava cinto de segurança, informação que ainda será confirmada. As vítimas não foram identificadas até o momento.

— Crédito: Ubaitaba Urgente

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para atender a ocorrência, controlar o tráfego e iniciar a investigação. Não há registro de feridos entre os ocupantes do carro-forte.

De acordo com a PRF, o Corsa seguia no sentido Ubaitaba–Itabuna, enquanto o carro-forte trafegava no sentido oposto. No momento do acidente, chovia forte, o que pode ter contribuído para a colisão. As causas serão apuradas, e o trânsito ficou parcialmente interditado durante o atendimento. (Ubata Notícias)

Atualização

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atualizou a informação e confirmou três mortos no grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (09), na Curva do Padre, na BR-101, em Aurelino Leal.

O terceiro corpo foi encontrado a metros do veículo de passeio, um Corsa vermelho, que colidiu com um carro-forte da empresa Renaforte. As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário