Um feminicídio seguido de tentativa de suicídio foi registrado na noite de domingo (11), em Itabela. Uma mulher foi morta a tiros dentro de um bar no bairro Bacia.
Segundo a polícia, Sirleide de Jesus Oliveira, de 41 anos, estava no interior do estabelecimento quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, João Batista de Araújo, de 49 anos, com quem havia se separado recentemente.De acordo com as informações, o homem chegou ao local com uma arma artesanal escondida em um saco de linhagem e efetuou os disparos. Em seguida, utilizou um canivete para atingir o próprio pescoço, em uma tentativa de suicídio.
Imagens registradas no local mostram o homem caído próximo ao balcão, ao lado da vítima, ambos feridos, antes da chegada do socorro.
Os dois foram levados inicialmente ao hospital municipal de Itabela e transferidos em seguida para o Hospital Geral de Eunápolis. Sirleide não resistiu aos ferimentos.
João Batista recebeu atendimento médico, foi liberado e conduzido à delegacia. Ele foi preso em flagrante por feminicídio.
RADAR NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário