
A Operação Mirakel avançou e chegou à segunda blogueira, conhecida como Lai Santiago, investigada por envolvimento na comercialização de canetas emagrecedoras roubadas. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (14/01) e integra a segunda fase da ofensiva policial.
Com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, a influencer era considerada foragida da Justiça e tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação. Ainda nas primeiras horas do dia, outra blogueira, Claudiana Rocha, já havia sido capturada no mesmo desdobramento da operação.
Ao todo, seis pessoas foram alvos de mandados de prisão e de busca e apreensão durante a ação, que contou com atuação integrada das Polícias Civil, Militar e Técnica.
Durante as diligências, os agentes apreenderam celulares, um tablet e pinos usados para embalar drogas, encontrados em imóveis localizados na região do Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador.
As investigações continuam para identificar outros envolvidos, além de aprofundar a apuração sobre a origem e o destino dos produtos roubados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário