
Lajedão: Dois homens, ainda não identificados, morreram em um confronto com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 14 de janeiro, em Lajedão. A ação ocorreu na Rua Fernando Presídio, após uma denúncia anônima sobre indivíduos de alta periculosidade, supostamente de outro estado, que estariam traficando drogas e fazendo ameaças enquanto portavam armas de grosso calibre.
Ao chegar ao local e montar um cerco tático, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos, o que levou a um confronto. Após a troca de disparos, dois homens foram encontrados feridos. Eles receberam socorro imediato e foram levados a uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos.
No imóvel, a polícia apreendeu duas metralhadoras municiadas e uma quantidade não especificada de drogas. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas.
O caso foi apresentado à delegada Valéria Chaves, que irá instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do auto de resistência. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para Teixeira de Freitas, onde passarão por necropsia e procedimentos de identificação.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário