A dupla tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20 horas deste domingo, 21 de junho na Rua Maria Quitéria no bairro Irmã Dulce em Teixeira de Freitas.
Maria Aparecida de Jesus, 39 anos, também conhecida como “Tida” e Roberto Elias da Silva, o “Robertinho”, 34 anos foram baleados por um motoqueiro. De acordo com testemunhas, as vítimas estavam em frente a uma casa com um grupo de amigos, quando um homem desceu da moto e atirou em Maria Aparecida, Robertinho teria se assustado e tentou correr, quando foi baleado na perna.
A mulher foi socorrida por uma equipe da Polícia Militar e Robertinho pelo Samu. Segundo familiares, está é a segunda tentativa de homicídio contra Maria Aparecida em pouco mais de dois meses. Ela foi alvejada por um disparo nas costas e seu estado clínico é considerado grave.
Robertinho que passa bem, já tem passagem na delegacia, ele foi preso em setembro de 2014 acusado de tráfico de drogas.
Antes de dar entrada no bloco cirúrgico do hospital, uma equipe da unidade encontrou pedras de crack escondidas no sutiã de Maria Aparecida. A Polícia Militar realizou diligências no bairro, mas até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. SUL BAHIA NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário