Um policial civil foi executado a tiros, na porta de casa, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira. Segundo informações da Polícia Civil, o inspetor Luiz Eduardo da Silva, de 55 anos, estava em seu primeiro dia de férias e saía de casa, em Magalhães Bastos, quando três homens desceram de um carro. Os bandidos se aproximaram e dispararam contra o agente pelas costas. Pelo menos cinco tiros atingiram o policial, que morreu a caminho do Hospital estadual Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. Luiz Eduardo era lotado na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque). Os criminosos levaram a pistola e a carteira do policial.
Segundo o delegado titular da unidade, Hércules Pires do Nascimento, há cerca de um mês o inspetor havia reagido a um assalto no mesmo local. De acordo com colegas de profissão, há uma semana os mesmos bandidos que tentaram assaltar Luiz Eduardo roubaram o carro de um irmão dele.
Ainda de acordo com colegas de profissão, as férias do policial eram as últimas antes de ele entrar com o pedido de aposentadoria.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/policial-civil-executado-na-porta-de-casa-no-primeiro-dia-de-ferias-16359296.html#ixzz3cH9uQy00
Nenhum comentário:
Postar um comentário