O governador da Bahia, Rui Costa (PT), pediu que a Polícia Militar expulse o tenente Wilson Pedro dos Santos Júnior, que no dia 13 matou com seis tiros de pistola um cão da raça buldogue francês. Uma cadela golden retriever foi salva pela dona, a advogada Bruna Holtz Carvalho, de 26 anos. Motivo: o cachorro teria feito xixi no jardim do oficial, em um condomínio de classe média alta em Teixeira de Freitas, extremo sul do Estado. Câmeras da rua gravaram as cenas, e as imagens correram o País, causando indignação.
"A ação mostra desequilíbrio e que a pessoa não reúne condições de vestir uma farda e portar arma", afirmou o governador. Afastado das funções, sob investigação criminal e ameaçado de expulsão da polícia, o tenente de 31 anos se recolheu em casa e não fala com a imprensa.
Seu chefe imediato, Valci Góis Serpa de Oliveira, diretor do Colégio da PM de Teixeira de Freitas, onde Santos estava lotado, disse que o subordinado está abalado psicologicamente. "Ele estava sendo incomodado pela vizinha, que toda hora ia na porta da sua casa com os cachorros, e perdeu a cabeça." Oliveira encaminhou o tenente para o atendimento psicológico da PM. ESTADÃO
Aleluia! Até que enfim alguém toma uma providência contra esse insano! Já não era sem tempo! Abalado psicologicamente uma ova! É a irmã da aluna que esse indivíduo apontou uma arma pra cabeça apenas por estar encostada na porta do Colégio? Alguém procurou saber o estado psicológico da menina? Aposto que não! Parem de puxar o saco desse monstro e tirem logo ele daí antes que aconteça uma desgraça ainda maior!
ResponderExcluir