Um corpo parcialmente queimado, foi encontrado por volta das 11h30 desta sexta-feira (5) em um terreno baldio na Avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro Conceição em Feira de Santana.
Familiares estiveram no local, e identificaram como Gilson Lima Oliveira, 43 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (30).
O Delegado Luis Smyslov Filgueiras, efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.
Ao Acorda Cidade, o delegado informou que o corpo já apresentava avançado estado de decomposição, e ainda não é possível identificar o que tenha provocado a morte.
“A equipe apurou que o corpo estava em elevado estado de decomposição, portanto ainda não podemos determinar qual a causa da morte, não podemos confirmar se foi morte natural. O corpo foi removido para o DPT, para que os peritos possam identificar o que tenha motivado o óbito. A princípio, o corpo não estava carbonizado, mas como o espaço tinha bastante mato, é um terreno baldio, possivelmente o mato pode ter pegado fogo e atingiu parte das pernas, mas isso não quer dizer que todo o corpo estava carbonizado, realmente só a perícia que irá nos confirmar. No momento do levantamento cadavérico, familiares estavam no local, informaram que este homem estava desaparecido desde o dia 30, inclusive estava com as mesmas roupas que foi visto pela última vez”, informou.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário