O atirador que abriu fogo na Escola Municipal Eurides Sant’Anna, em Barreiras, no Extremo Oeste da Bahia, por volta das 7h20 desta segunda-feira, 26, é um adolescente matriculado no colégio, mas que não era visto nos últimos dias. Ele foi identificado pelo prenome de Isaque. A unidade de ensino militarizada é gerida em parceria entre a Polícia Militar da Bahia e Prefeitura de Barreiras.
Já a cadeirante morta no ataque foi identificada como Jeane Brito, de 20 anos, também estudante da escola. Em nota, a Polícia Militar informou que o jovem pulou o muro da escola e atingiu a estudante com golpes de arma branca e um disparo de arma de fogo. A vítima morreu no local.
Na tentativa de fuga, o autor dos disparos foi atingido por um tiro que partiu de uma outra pessoa, ainda não identificada, o que vai de encontro com a informação preliminar de que ele teria sido alvejado durante um confronto com a polícia.
O atirador foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele.
Segundo a polícia, foram encontrados com o jovem um revólver calibre 38, duas armas brancas e um objeto que aparenta ser uma bomba caseira. O material foi apreendido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Conteúdo: A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário