COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

MEDO - Médico registra 'aparição do Ceifador' após cirurgia para retirada de útero

Um médico compartilhou nesta semana uma imagem feita após cirurgia clicada por um colega em que, diz ele, pode ser visto a silhueta do Ceifador (ou A Morte).

Jorge Bermejo Kawache Ortega mostrou a imagem na sua conta no TikTok, onde se tornou viral. Na rede, muitos se disseram assustados com o "fenômeno".

Um cirurgião tinha acabado de realizar a histerectomia quando uma foto foi tirada deles segurando um frasco contendo o útero removido da paciente.

Mas no fundo da sala de cirurgia da Clínica del Noroeste, em Hermosillo (Sonora, México), há uma sombra misteriosa que se parece muito com o ser mítico.

"Quer você acredite ou não no paranormal e num outro plano nos cercando, vou deixar você com algo para refletir: todos os cirurgiões, ao entrar em uma sala de cirurgia, lutam constantemente com a morte para restaurar a saúde às pessoas. Às vezes ganhamos, às vezes perdemos. Não importa o quão bom cirurgião você seja, a morte sempre faz parte do nosso trabalho e está sempre presente", disse o médico, de acordo com o site "Unilad".

Médico mostra o 'Ceifador' após cirurgia no México
Médico mostra o 'Ceifador' após cirurgia no México Foto: Reprodução/TikTok

"Um amigo meu em Hermosillo me enviou uma mensagem dizendo 'confira esta foto bem rápido'. Quando abri, a primeira coisa que vi foi o frasco, contendo um útero após uma histerectomia abdominal de uma paciente de 50 anos. A operação correu muito bem, sem complicações, e o paciente recebeu alta no dia seguinte. O médico tirou a foto do órgão em formol para mostrar à família da paciente. E, claro, os parentes viram a silhueta escura atrás do frasco e ficaram tipo 'Oh, meu Deus, que p... é essa?' Eles ficaram muito assustados com isso", completou ele.

"Quando meu amigo me enviou a foto, eu só queria compartilhar com meus seguidores. Ela se tornou viral muito rapidamente aqui no México, mas eu não esperava isso. No entanto, a paciente recebeu alta no dia seguinte e estava bem, então não sei, era apenas uma imagem estranha", finalizou Jorge.

Seguidores do médico na rede escreveram sobre o caso e relataram experiências "paranormais":

"O mundo espiritual é mais real que este mundo, só que muitas pessoas subestimam a existência de Deus e de Satanás, que são mais reais do que pensam."

"No dia em que a minha mãe faleceu, que descanse em paz, falei com ela pelo Zoom e havia uma sombra preta ao lado da sua cama. E naquela noite ela nos deixou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA