COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Vídeo de mulheres dançando e caindo em buraco viraliza na web


Um grupo de mulheres dançando abraçadas, em uma festa, começam a pular juntas. De repente, elas despencam direto para o fundo de um buraco profundo, causando desespero entre os presentes. O registro, feito pela adolescente Laura Oliveira, de 15 anos, no último sábado, 24/9, tomou conta da internet desde então, virando até meme nas redes sociais. 

Passado o susto, Laura relembra como foi o acidente que quase machucou sua mãe e suas tias. "Estávamos na casa da minha bisavó, em Alagoinhas, no interior da Bahia. Era aniversário de uma tia minha.

Minhas tias e minha mãe estavam dançando, e ninguém imaginava que tinha uma fossa ali. Elas já tinham dançado ali em cima antes, mas não tinham caído. Aí, naquele momento, elas caíram, abraçadas”, relatou.

"Quando a fossa se abriu, eu fiquei muito nervosa, muito aflita. Na mesma hora, parei de gravar o vídeo e fui tentar salvar minha mãe. Quando elas saíram de lá de dentro, eu perguntei pra ela se podia postar o vídeo. Era uma forma de agradecimento a Deus. Foi um grande livramento", completa a adolescente.

Os próprios parentes resgataram as sete mulheres, sem a ajuda de bombeiros. "Elas ficaram lá dentro por uns 20 minutos. Não precisamos de ajuda de fora, de nenhum profissional, o povo da família ajudou todas a saírem. Tinha muito ferro ali, mas ninguém se machucou", contou a garota.

De acordo com Laura, o acidente ocorreu às 16h40 do dia 24/9. Ela postou o vídeo às 17h do mesmo dia. Duas horas depois, o conteúdo já havia viralizado na internet. "De madrugada, já estava com 2 milhões de visualizações. Aí, o Tik Tok baniu, mas as pessoas já tinham gravado a tela, aí viralizou no país todo", relembra Laura.

BNEWS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA