COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Morre Alan Mania, ex-vereador de Dário Meira vítima de acidente automobilístico

 

Alan tinha 52 anos

Morreu na madrugada desse domingo (25), o ex-vereador de Dário Meira, Alan da Silva Gomes, de 52 anos, popularmente conhecido como Alan Mania. Conforme as informações preliminares, ele sofreu um acidente com sua caminhonete na zona rural do município, próximo a Acaraci, por volta de 01 hora desse domingo, sendo socorrido por populares até a pista, onde recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú.

Ainda segundo essas informações, Alan Mania estava lúcido quando foi socorrido do acidente e reclamava de dores abdominal e torácica. Na unidade hospitalar, ele sofreu uma parada cardíaca. A exatidão da causa da morte será identificada após a necropsia no IML.

Alan Mania se elegeu vereador de Dário Meira nas eleições de 2012, exercendo o cargo no período de 2013 a 2016. Ele também chegou a presidir a Câmara Municipal no biênio 2015-2016.

A Prefeitura Municipal de Dário Meira, através do prefeito Willian de Alemão, divulgou uma nota lamento o falecimento de Alan Mania e afirmou que o mesmo teve “grande contribuição na vida pública e que cultivou o carinho e amizade do povo dariomeirense”.

O corpo de Alan está sendo velado na Câmara Municipal e o sepultamento será na manhã dessa segunda-feira no Cemitério do distrito de Ibitupã.  (Giro Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA