Conforme informações, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os tiros no jovem de 22 anos. Polícia busca pelos autores.
Na tarde desta terça-feira (27) um jovem identificado como Nailton Oliveira Moreira, 22 anos, foi assassinado no interior de um posto de lava jato, no qual trabalhava, na Avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana. Conforme informações, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os tiros no jovem. O delegado Jean Souza efetuou o levantamento cadavérico juntamente aos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.
Conforme o delegado, uma segunda pessoa também foi atingida pelos disparos, e socorrida para um hospital, mas ainda não foi identificada. “Temos informações que a vítima seria funcionário do posto, estaria trabalhando quando indivíduos invadiram e efetuaram os disparos. Foi verificado que os dois indivíduos estariam em uma motocicleta, ainda não identificados. A vítima foi baleada na face, ainda vamos investigar as condições como isso aconteceu e a motivação. A investigação será encaminhada para a Delegacia de Homicídios que vai apurar os fatos e chegar aos autores. Ainda não identificamos quem seria essa segunda pessoa, mas estamos colhendo mais informações, porque é uma possível testemunha que pode ajudar nas investigações” esclareceu.
Segundo o delegado, será necessário ouvir mais testemunhas para saber mais detalhes sobre o caso. “Ainda não tive contato direto com a família, iremos ouvi-los no depoimento, para depois traçarmos qualquer tipo de informação. A gente vai precisar ouvir as testemunhas para colher mais dados sobre o fato, sobre as condições de trabalho dele aqui e o motivo que veio acontecer o crime, assim que terminamos todo o levantamento do local iremos informar mais detalhes”, concluiu. // Acorda Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário