Duas ocorrências de mortes violentas intencionais e uma não intencional foram registradas nas cidades de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, entre a manhã e a noite de terça-feira (27). Em um dos casos, um homem morreu em resistência a uma intervenção policial.
Por volta das 7h30, Orlando Prudente de Araújo, de 50 anos, mais conhecido como “Falcão”, foi assassinado com pelo menos nove tiros, em frente à sua casa, no bairro Tânia, em Santa Cruz Cabrália. A polícia apurou que o homicídio foi cometido por cerca de oito homens. A comunidade informou que ele trabalhava como cobrador de van.
Às 14h30, a polícia localizou o corpo de Ronaldo Muniz da Silva, 23 anos, em um boqueirão às margens da BR-367, na região conhecida como Agrovila, zona rural de Porto Seguro. A família informou que o jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira (23), conforme boletim de ocorrência registrado na delegacia local. Os bombeiros foram acionados para remover o cadáver. A polícia aguarda o resultado do exame de necropsia com a causa da morte.
Ainda em Porto Seguro, por volta das 19h30, um homem, ainda não identificado, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Mercado do Povo. Segundo os policiais, ele ainda chegou a ser socorrido, mas foi a óbito ao dar entrada na emergência do Hospital Luís Eduardo Magalhães. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e quase 150 porções de maconha e cocaína.
RADAR 64
Nenhum comentário:
Postar um comentário