COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 24 de setembro de 2022

Eunápolis: Polícia Militar é recebida a tiros. Vídeo

 

Eunápolis: A Polícia Militar foi recebida sob um intenso tiroteio no bairro Santa Lúcia, Eunápolis, na manhã desta sexta-feira (23). Os policiais se aproximavam da Rua Monte Serrat, onde havia ocorrido um homicídio, quando foram surpreendidos por bandidos armados que saíam do local.

Durante a troca de tiros, a quadrilha conseguiu fugir em um carro modelo Honda Civic, cor preta. Ninguém ficou ferido. O veículo tem as mesmas características do usado pelos autores de um duplo assassinato na Feira do Bueiro, na semana passada.

Após a fuga dos bandidos, a PM conseguiu chegar até o local onde o homem foi morto. Ao lado do corpo, a polícia encontrou cápsulas de pistola e de espingarda. O crime teve requinte de crueldade, pois a cabeça da vítima foi dilacerada por um disparo de espingarda calibre 12.

Na mesma rua, a cerca de 200 metros onde ocorreu o homicídio, a polícia encontrou um carro Chevrolet Tracker, cor branca, abandonado. O veículo tinha marcas de tiros.

Moradores da localidade ficaram assustados com o tiroteio. Há marcas de tiros em portas e muros de residências. Um morador do condomínio Talismã, que fica próximo de onde ocorreu o assassinato da manhã desta sexta, enviou uma foto mostrando a janela de vidro de sua casa atingida pelos disparos.

Desde o início deste mês de setembro, foram registradas dezenas de ocorrências de troca de tiros e disparos em via pública na cidade de Eunápolis. O resultado foram nove pessoas mortas, duas feridas e uma desaparecida. Na maioria dos casos a Polícia Civil diz que os confrontos ocorreram entre facções.

Fonte: Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA