A perna esquerda do ciclista ficou presa entre o quadro e a roda dianteira da bicicleta. O rosto também ficou ferido. Polícia investiga o que provocou sua queda e morte.
Lamentavelmente foi confirmado falecimento do ciclista e professor de jiu-jítsu da Academia de Artes Marciais ‘Corpo e Mente’, Alexsandro Brilhante, na manhã deste sábado (24), por volta das 4h20, após sofrer um acidente na ladeira do Nagé, cruzamento com a Rua Artur De Assis, no centro de Feira de Santana.
A perna esquerda do ciclista ficou presa entre o quadro e a roda dianteira da bicicleta. O rosto também ficou ferido. A vítima estava usando roupas para ciclismo, capacete e tênis. Ainda não há informações oficiais sobre o que provocou o acidente. Nas redes sociais, alunos lamentaram a morte do professor. “Descanse em paz, irmão. Ainda sem acreditar… Que Deus o tenha em um bom lugar, sensei!”, publicou o publicitário Evandro Furtado.
Há alguns anos, Alexsandro mudou radicalmente seus hábitos, trocando a obesidade pela prática diária de esportes, tornando-o uma pessoa admirada pela sua história e pela sua superação. A cidade em que vivia lamenta sua perda profundamente.
A fatalidade
Na manhã deste sábado (24), por volta das 4h20, um ciclista sofreu um acidente e morreu na ladeira do Nagé, cruzamento com a Rua Artur De Assis, no centro de Feira de Santana. O gerente de um posto que fica próximo ao local do acidente contou ao Acorda Cidade que passou no local por volta das 4h20 e o acidente já tinha acontecido.
A vítima foi identificada como Alexsandro Brilhante, professor de Jiu Jitsu da, Academia de Artes Marciais, ‘Corpo e Mente’. O ciclista sofreu ferimentos no rosto, a perna esquerda ficou presa entre o quadro e a roda dianteira da bicicleta. A bicicleta não ficou com a frente danificada. Alexsandro usava capacete e tênis preto, óculos de grau, e estava pedalando uma bicicleta Big wheel 7.3, cor preta. O ciclista estava usando uma camisa escrito ‘Bike Point’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário