Dois jardineiros foram atropelados enquanto trabalhavam na calçada de uma residência no condomínio Paraíso, em Guarajuba, Orla de Camaçari. O acidente ocorreu quando um carro de luxo, conduzido por um adolescente, invadiu a área onde os profissionais realizavam serviços de jardinagem e pintura na frente do imóvel. Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver que os trabalhadores foram surpreendidos pelo carro em alta velocidade.
Com o impacto, os jardineiros foram prensados contra o muro da casa. Moradores relataram momentos de desespero e revolta após o ocorrido. “Como aconteceu com os dois homens aqui podia ter matado três, cinco, dez crianças de uma vez só”, afirmou um residente da localidade.
No veículo estavam o adolescente e outros quatro rapazes. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O pai do menor informou a reportagem da Record Bahia, que o filho teria pegado o carro escondido para ir à casa de um amigo.
As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Samu para o hospital Geral de Camaçari (HGC). Um dos jardineiros sofreu traumatismo craniano e permanece internado em estado grave. O outro teve ferimentos leves e não corre risco de morte. A Polícia Civil foi procurada, mas até o momento não divulgou informações sobre as providências adotadas nem sobre o encaminhamento dos adolescentes envolvidos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário