
Nova Viçosa: Um jovem de 19 anos foi espancado até a morte na madrugada deste Ano-Novo (01) na Praia do Lugar Comum, em Nova Viçosa. A polícia confirmou que o crime teve motivação passional e já apreendeu três adolescentes apontados como autores das agressões.
A vítima foi identificada como Kauã da Silva dos Santos. Ele foi brutalmente agredida por volta das 03h50 e socorrida com vida ao Hospital Municipal de Posto da Mata, onde relatou ter sido atacada por conhecidos devido a um desentendimento envolvendo sua ex-namorada.
Operação Policial e Apreensões
Após o registro da ocorrência, equipes da Polícia Civil iniciaram investigações e identificaram que os suspeitos moravam no distrito de Posto da Mata. Com apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e do Canil Setorial, a polícia realizou um cerco tático a uma residência.
No local, foram apreendidos três adolescentes – um de 16 e dois de 17 anos –, apontados como os principais agressores. Um cão policial foi utilizado na ação, mas não foram encontrados materiais ilícitos. Outras duas pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos.
Violência Fatal e Motivação
Em depoimento, testemunhas relataram que Kauã foi agredido com garrafas, socos e chutes. Após o espancamento, ele conseguiu deixar o local, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado posteriormente, com a causa sendo traumatismo craniano decorrente das agressões.
Desfecho Legal
Os três adolescentes apreendidos tiveram lavrado o Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional. Eles foram encaminhados à 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde permanecem à disposição da Justiça.
O corpo de Kauã foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para necropsia e será liberado à família para sepultamento.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário