Uma mulher de 46 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica dentro da residência onde morava, na tarde de terça-feira (6), no município de Sobradinho, no norte da Bahia. O acidente aconteceu no momento em que ela se preparava para lavar roupas em um tanquinho.
A vítima foi identificada como Jeane Costa dos Santos, conforme informações da Polícia Civil. Segundo familiares, o companheiro de Jeane chegou em casa por volta das 12h05 e estranhou o fato de não ser atendido ao chamar no portão. Após insistir, o filho da mulher acordou e, ao abrir a porta do quarto, encontrou a mãe caída no chão, inconsciente, com uma extensão elétrica próxima ao corpo.
Ainda de acordo com o relato da família, o marido tentou prestar socorro e realizou manobras de reanimação, mas Jeane não resistiu. Ela teria utilizado uma extensão ligada à tomada da cozinha para conectar o tanquinho, que ficava no quintal da casa. Durante o deslocamento entre os dois pontos, ambos próximos, a vítima acabou sofrendo o choque elétrico.
Jeane deixou três filhos e o companheiro. O velório ocorreu na manhã desta quarta-feira (7), na residência do pai da vítima. O sepultamento está previsto para as 16h, no Cemitério Campo das Flores, em Sobradinho.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial do município registrou o caso como morte por choque elétrico. Guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas, e as circunstâncias do acidente foram devidamente registradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário