COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 18 de janeiro de 2026

Mulher surda é encontrada morta com sinais de estrangulamento

 

Alcobaça: O corpo de uma mulher de 43 anos, portadora de deficiência auditiva, foi encontrado com sinais de estrangulamento no interior de sua residência no bairro Beija-Flor, em Alcobaça, na manhã deste domingo (18). O caso, que tem indícios de feminicídio, está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h50, na Rua D, após vizinhos se preocuparem com a ausência da moradora. Eles notaram que a porta da casa estava com o cadeado violado e, após contato com familiares, adentraram o imóvel.

Descoberta do Crime

Dentro do quarto, encontraram a vítima caída ao lado da cama, seminua e com marcas de violência, sendo a principal delas o estrangulamento. A mulher foi identificada como Marilza da Fonseca Santos Leal, de 43 anos, que era surda e muda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local. Os policiais militares isolaram e preservaram a cena do crime até a chegada da equipe da Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju.

Investigação em Andamento

O delegado William Santos Pereira autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde será realizado o exame de necropsia para determinar a causa oficial da morte. Após os procedimentos, o corpo será liberado à família para sepultamento.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. As investigações, que seguem sob sigilo, buscam apurar as circunstâncias e identificar o(s) autor(es) do homicídio, tratado como um possível caso de feminicídio.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário