COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 16 de janeiro de 2026

Ação integrada localiza líder de grupo criminoso com atuação em Ilhéus no Rio de Janeiro

 

Jean Carlos Soares Jovita, apontado como uma das principais lideranças do Comando Vermelho na Bahia, com influência direta sobre a estrutura do tráfico de drogas na cidade de Ilhéus, especialmente na região de Sambaituba.

Uma ação integrada interestadual entre as Polícias Civis da Bahia e do Rio de Janeiro capturou um homem, de 24 anos, apontado como um dos líderes de um grupo criminoso atuante na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (15), no bairro de Gardênia Azul, na capital carioca. O suspeito é investigado pela morte do policial militar Adir Pires Fontes de Oliveira, de 40 anos, ocorrida no dia 1º de agosto de 2021, no distrito ilheense de Castelo Novo.


A organização criminosa é investigada por diversas práticas criminosas, como tráfico de drogas, homicídio, extorsão, tortura e roubo, na zona norte do município baiano. O investigado encontrava-se foragido da Justiça e possuía mandado de prisão expedido pela 1ª Vara do Júri, Execuções Penais e Medidas Alternativas da Comarca de Ilhéus, referente à morte do policial militar.

O trabalho investigativo desenvolvido por policiais civis do Núcleo de Inteligência (NTIS) da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (7ª Coorpin/Ilhéus), que apontou a localização do investigado, possibilitou a ação policial.  A prisão foi efetuada por servidores da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO-IE), em ação integrada com a Subsecretaria de Inteligência (Ssinte) e a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ).

O homem foi conduzido para os procedimentos de praxe em uma unidade policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário e aguardando recambiamento para o estado da Bahia.

Guilherme Santos/Ascom PCBA

Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário