
Prado: Carlos Henrique Barreto dos Santos, de 39 anos, foi executado com um tiro na cabeça enquanto dormia em sua residência no bairro São Brás, em Prado, na noite do último sábado, 17 de janeiro. O crime ocorreu por volta das 23h45, na Rua Elizete Cardoso.
Segundo relatos da família à Polícia Militar, todos estavam dormindo no momento do crime e foram acordados apenas pelo barulho de um único disparo. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima já sem vida, deitada em um colchão, com uma perfuração de arma de fogo na cabeça, aparentemente feita à queima-roupa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito. A cena foi preservada pela PM até a chegada da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde será realizado o exame necroscópico. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. As investigações seguem sob a responsabilidade do delegado titular, Kleber Gonçalves, e do Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil de Prado.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário